Beleza

Ashley Graham: A modelo plus size que tem conquistado o mundo da moda

Postado por 31/05/2016

Desde a primeira vez em que a vi em um site de moda americano, me apaixonei por Ashley Graham.

Primeiro, ela é deslumbrante. Segundo, porque representatividade importa e Ashley tem sido uma peça muito importante na luta contra a ditadura da magreza e contra os preconceitos.

Ashley é americana e foi considerada a modelo pluz size mais importante do mundo! Há quem diga que em breve, a moçoila aparecerá na lista das mais bem pagas, também. Segura esse forninho! 😉

Com trabalhos para Vogue, Harper’s Bazaar, Forever 21, ELLE, Levi’s e H&M. Ela não para por ai, a modelo também é empresária e ano passado lançou sua linha de lingerie, a Ashley Graham lingeries collection.

O conceito da coleção, era trazer uma proposta mais sexy para mercado, algo que fugisse da mesmice dos modelos de lingerie plus size, existentes hoje no mercado. Vejam o teaser da coleção! Olha que mara!

Infelizmente os modelos da coleção ainda não chegaram por aqui.

Mas não basta ser modelo e empresária, tem que ser engajadíssima, também. Disso, Ashley entende muito bem, obrigado.

A modelo percorre escolas americanas debatendo sobre a importância da aceitação do corpo, além de promover palestras motivacionais falando sobre como venceu preconceitos e as diversas dificuldades que sofreu dentro do universo da moda.

Um dos seus últimos e mais comentados trabalhos, foi para a capa da famosa revista Sports Illustrated. Vale frisar que Ashley foge totalmente dos “padrões de beleza” das modelos que costumam posar para a revista.

“Eu achei que a Sports Illustrated estava assumindo um risco ao colocar uma garota do meu tamanho nas páginas, mas me colocar na capa? Isso sim é épico”si-ashley-grahamashley-grahamashely-graham
E o que falar sobre o último clipe do Joe Jonas, que tem Ashely como musa inspiradora. Go girl!

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe um Comentário