Pensamentos Soltos

Anjos

Postado por 05/01/2016

anjos

Eu sempre acreditei em anjos. Não aqueles anjos construídos, mas aqueles que, mesmo desconstruídos, me ajudaram a construir.
Quem dera eu ser um anjo. Daqueles que a gente reza baixinho a noite pra proteger quem a gente ama.

Os meus anjos me protegem, é verdade, mas quase sempre sem pedido, sem hora, sem lugar.
Meus anjos aparecem quando eu to pensando: cadê ele?
Um dia ele me apareceu quando eu estava no avião, na maior turbulência, e ele(a) puxou conversa comigo me fazendo dar respiros aliviados.
Ou quando eu estava triste, ele(a) sentou do meu lado na hora do almoço e me contou uma historia tão bonita, me fazendo acreditar mais na beleza do dia, do que a tristeza.

Meu anjo sempre aparece quando eu to precisando de inspiração. Ele adora aparecer quando eu to perdida, ele sempre passa e me faz achar a direção. Eu penso: – caraca, que sorte que eu dei.
Meus anjos são anjos de verdade. São uns que passam por mim, apenas para me ensinaram. Outros apenas para me arrancar uma risada quando preciso.

Tem uns, que volta e meia me abrem as portas da oportunidade. Alguns me pegam pela mão e me ajudam, sem eu sequer ter tido tempo de rezar pra eles. Tem muitos, mas muitos, anjos que aparecem e somem.
Eles fazem questão de alegrar meu dia mesmo sabendo que não vão ficar. Eles me ajudam com o mapa, com o medo, com a pressa, com a palavra. E se vão, atrás de mais alguém que esteja precisando dele também.

Meu anjos não são apenas meus. São anjos da vida. Que te levantam, que te motivam, que te iluminam.
Eu vejo meus anjos. Quem são seus anjos hoje ?

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Vania de Braz Gomes 05/01/2016 at 20:44

    Lindo texto como tudo que vc escreve !Eu acredito muito em vc noseu talento!

  • Reply .Márcia santos 21/03/2016 at 21:02

    Lindo d+ vem da alma
    Dá arrepios

  • Deixe um Comentário