Fashion

Como usar meia arrastão em seus looks

Postado por 19/06/2017

comousar-meiaarrastao-fishnetOi gente! Tudo bem?

Com certeza vocês já viram, pipocando por ai, em fotos do Instagram, ou de street style um dos mais fáceis, acessíveis truques de styling: A meia arrastão.

O uso da meia arrastão em evidência é um truque antigo, mas como a moda é cíclica, ela está de volta e divide opniões. Alguns gostam, outros,  já acham over demais.

Por isso, separei 5 formas práticas de usar esse acessório que pode dar um up naquele seu look basicão e o melhor, sem muito esforço. Vamos lá?!meia- arrastão-com-calçaIMG_5893meia-arrastão-com-calça

Essa é a forma mais comum de se usar. O que a gente mais tem visto, são as meninas super antenadas usando o ítem de forma bem aparente, deixando em evidência a meia acima da cintura.

Mas se preferir algo mais discreto, aposte em uma calça destroyed e deixe aparecer a trama da meia somente através dos rasgos da calça. Vale lembrar que quanto maior o tamanho da trama, ou seja, os buraquinhos da meia calça, mas atenção ela vai chamar. com-vestidomeia-arrastao-com-vestidoIMG_5932

Além da praticidade, por ser uma peça única e do toque mais feminino, o vestido é uma peça que casa super bem com a meia arrastão. Essa mistura traz para o look um ar mais dramático e com uma pegada mais invernosa. O visual fica super moderninho.com-sapatos
meia-arrastao-com-tenisIMG_5912

Uma outra forma, porém mais sutil, de usar a meia arrastão com o look, é optar por um modelo mais curtinho, que fica só nos pés. Dessa forma, você consegue acrescentar informação de moda na produção,  só que de uma forma bem mais leve.

O uso da t-shirt  já traz automaticamente um ar mais descolado ao look. E se tem uma peça que eu considero essencial no nosso armário, é essa! Ela é tão coringa… Eu mesma tenho várias! E olha que ela pode ser usada até em looks mais formais, dependendo da combinação das peças.

O combo meia arrastão + t-shirt  é super harmônico. São duas peças que possuem praticamente a mesma linguagem. Cheias de atitute!

Minha dica é: Sempre usa-lá com uma t-shirt mais compridinha, sabe?! Aquelas com carinha de vestido. As do boy são perfeitas pra isso.com-saiameia-arrastao-com-saia

IMG_5923

Foi lá atrás, nos anos 20 que Coco Chanel deu uma repaginada nos modelos de saias daquela época. Foi ela quem criou a saia midi e apostou em modelos bem mais charmosas e elegantes. Adoro!

E essa é uma outra forma de apostar nessa trendy. O comprimento fica a seu critério, caso escolha um comprimento maior, aposte em modelos que possuam fendas, para evidenciar a meia. Já as mais curtinhas, irão deixar o look com uma pegada bem mais sexy. E aí, qual você prefere?!

 

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe um Comentário