Fashion

Três dicas infalíveis para você nunca mais errar ao usar um mix de estampas

Postado por 16/01/2017

Eu sei que uma das maiores dúvidas na hora de se vestir, para quem gosta de estampas, é apostar no mix delas. Realmente não se trata de uma tarefa simples misturá-las sem que fique over.
É preciso cuidado e bastante personalidade para apostar em um mix de estampas sem perder a mão. Mas com algumas dicas simples, tenho certeza que você nunca mais vai errar e além disso, vai sair por ai esbanjando estilo e expertise na hora de montar os seus looks.

Existem misturas que são clássicos! Que sempre irão dar certo! E de inicio, é nelas que você deve apostar!
floral-listrasfloral-listrasmix-de-estampas

Não existe padronagem mais clássica do que as listras, concordam?! Elas sempre estão em alta e nunca saem de cena. Além de serem a cara da riqueza, são capazes de deixar qualquer look mais estiloso sem muito esforço.

Já o floral é cara do verão! Traz vida, cor e muita feminilidade a produção. Unir essas duas padronagens em um look só, é tiro certeiro! animalprint-poapoa-animalprint2 poa-animaprintA estampa de poá tem um ar mais retrô e ao mesmo tempo é bem atemporal. Super charmosa, ela é delicada e ao mesmo tempo fofinha, sabe?! Quando misturada aos clássico dos clássicos, a estampa de oncinha, o look ganha mais atitude e muita personalidade! É a junção  do delicado com o mais sexy, o que resulta no match perfeito!

militar-animalprintmilitarmilitaranimal-print

Uma das misturas que pessoalmente eu mais gosto e tem mais a minha cara é essa. Pra mim, o verde militar ou a própria estampa, transmitem uma ideia de força e personalidade e quando usado junto ao animal print se torna mais cool e super atual. As peças como camisas e parkas são as minhas preferidas.

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe um Comentário