Por Aí

O mais luxuoso hotel da Suíça – Hotel Villa Honegg

Postado por 09/06/2016

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que eu estou em Zurich na Suíça, para passar alguns dias de descanso ao lado da minha família.

A Suíça, definitivamente, é um dos países mais lindos que eu já conheci. Olha que de beleza eu entendo! Afinal, vivo em uma das cidades mais lindas do mundo, o Rio de Janeiro.

Mas voltando a Suíça… Além de sua beleza única, de possuir os melhores chocolates do mundo, de possuir um perfeito sistema, onde absolutamente TUDO funciona, o pais também é conhecido por possuir os melhores hotéis do mundo! Vale lembrar, que a Suíça tem as melhores escolas de hotelaria da Europa.

Sabendo disso, fomos conhecer o famoso e renomado Hotel Villa Honegg , que depois de sua reforma, foi considerado uns dos melhores hotéis de alto luxo do mundo!

O Villa Honegg foi inaugurado em 1905, ficou fechado por alguns, longos, anos e “recentemente” em 2011 foi completamente reformado e inaugurado pelo seu novo proprietário. A arquitetura é linda, muito clássica e luxuosa ao mesmo tempo. Uma diária pode variar de 2.500 a 6.000 mil reais.hotel-villa-honegghotel-villa-honegghotel-villa-honegghotel-villa-honeggSuper discreto, acolhedor e com um atendimento impecável.hotel-villa-honegg

Fomos apenas para conhecer e tomar um café, mesmo assim todos foram incrivelmente atenciosos. Um dos funcionários até arriscou algumas palavras em português com a gente. O que foi muito divertido e tornou nossa experiência ainda mais especial. 😉hotel-villa-honegghotell-villa-honegg

hotell-villa-honegg

A vista privilegiada, sem sombra de dúvidas, é muito impactante! Uma das mais lindas que eu já vi em toda a minha vida, sério! A paisagem do lago de Lucerne e dos Alpes é algo surreal.

O Hotel Villa Honegg está localizado no alto de uma montanha em Bürgenstock, há quase mil metros de altitude, bem no centro da Suíça, há 30 minutos da cidade de Lucerna. A melhor opção é alugar um carro. Ir admirando as incríveis paisagens das montanhas, durante todo o percurso, é uma experiência e tanto. Muitos hospedes costumam chegar de helicóptero. Eu preferi ir de carro mesmo! Rs. Amei a experiência! Quando virem a Suíça, visitem esse lugar. É simplesmente encantador.

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe um Comentário