Beleza

Resenha: Paleta Adorable Ruby Rose

Postado por 01/11/2016

Depois de conhecer a base matte da marca chinesa Ruby Rose e ter gostado muito, fiquei super curiosa para testar outros produtinhos deles. Para quem não conhece, ou ainda não ouviu falar, a Ruby Rose ganhou fama por ser uma marca de preço popular (tipo, uma base DEZ reais. Pois é, isso mesmo.) e com uma qualidade bastante aceitável.

Além da base e do corretivo, que são os produtos mais famosos, as paletinhas de sombras também começaram a ganhar destaque. E eu que não sou boba nem nada, fui correndo testar para vir aqui e dividir com vocês, minhas impressões.

Hoje, a resenha é sobre paleta adorable da Ruby Rose.adorableimg_1743Vamos começar pela embalagem: Ela é de acrílico, bem fininha e vem acompanhada de um pincel de duas duas pontas, super macio. Achei o tamanho ótimo para levar na bolsa sem fazer volume.

São 12 cores. 8 cintilantes e 4 opacas. Apesar das cores cintilantes serem predominantes, a paleta é super versátil. As opacas, por terem tons neutros, compõem super bem uma make mais leve para o dia a dia.  adorable-ruby-rose

As cores são bem pigmentadas. Vale lembrar que com o uso de um primer ou com o próprio corretivo, o tom das cores potencializam ainda mais e auxiliam muito na fixação.

Percebi também, que algumas cores duram bem mais tempo na pele que outras. Confesso que senti falta do preto, mas nada que desvalorize a paleta. Mesmo assim vale a pena.

As cores mais incriveis são: Azul, verde, rosa e os dois tons de marron.
adorable-ruby-roseEsse é o tipo de produto ideal para quem está a procura de algo prático, versátil, com qualidade e bom preço.

Agora, pasmem. Eu paguei R$23 em uma loja de bijuterias no centro do Rio. A Ruby Rose é uma marca que só é vendida em loja de bijuterias. Por isso, a minha dica é: Compre logo a sua, porque com a fama que a marca tem obtido depois de tantas resenhas na internet, muito em breve o preço deve aumentar! Rs

 

 

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe um Comentário