Beleza

Shampoo No Foam – Curvaceous Redken

Postado por 27/01/2017

Oi gente!

Logo no início do ano fiz um vídeo mostrando todos os meus tops favoritos de 2016, lá no canal, e muita gente me perguntou sobre o shampoo condicionante da linha Curvaceous da Redken, indicado para cabelos crespos/cacheados. Por isso, resolvi fazer uma resenha mais detalhada aqui no blog sobre essa maravilhosidade. <3

shampoo-co-washshampoo-no-foam

segundo

Condicionamento intenso e limpeza ultra suave, para todos os tipos de cabelo. Limpa, hidrata e define. Sem sais, sem sulfato e sem parabeno.

Posso adiantar desde já, que me apaixonei por esse shampoo e confesso que depois de começar a usá-lo, fiquei muito tentada a me tornar adepta da técnica co-wash.

O co-wash está diretamente relacionado as técnicas no/low poo. Mas isso não é uma regra, ok?! Você pode sim aderir ao co-wash sem fazer o no/low poo, assim como eu.

A técnica co-wash se resume em lavar os fios usando apenas o condicionador. Isso porque o shampoo tradicional, costuma ressecar e muito o cabelo, por conter substancias que tiram a oleosidade natural dos fios.

Posso fazer o co-wash com qualquer tipo de condicionador?

Infelizmente, não. Muitos condicionadores também contém sulfatos e parabenos. Ou seja, até hidratam, mas também ressecam.

O Shampoo/condicionador No Foam, além de ser livre dessas substancias, limpou muito bem os meus fios, não deixou meu cabelo oleoso e tem um cheirinho incrível! Gente, ele hidrata MUITO! Meu cabelo fica tão macio…

A linha Curvaceous é incrível e eu pude testar todos os produtos. Super indico! <3

Muito feliz em ver as marcas apostando cada vez mais em produtos para as cacheadas e crespas.

Preço: R$154,90

 

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Maria Rafaela 30/01/2017 at 16:55

    Que linda essa sua resenha Mônica ♥ sempre bom ver que as empresas finalmente pensando em todos os tipos de cabelos. Eu gostei muito desse produto.. um pouco carinho kkk.. mas irei juntar um dinheiro pra comprar também ♥

    • Reply Mônica Ambrósio 30/01/2017 at 17:02

      Oi Maria!

      Verdade! O preço dele é salgado sim!
      Mas se puder comprar, vale a pena. <3

      Beijos

  • Reply sara quntela 30/01/2017 at 17:20

    Aiii que resenha mara, eu não sou cacheada mais tenho amigas que são então adoro ver resenha de produtos, porque assim além do produto ainda indico a pessoa que fez a resenha, adorei <3

    • Reply Mônica Ambrósio 30/01/2017 at 18:02

      Obrigada Sara! <3

    Deixe um Comentário